HomeBlogProfessora de Estética, Jussara Luzia, Torna-se Ré por Homicídio Qualificado do Namorado...

Professora de Estética, Jussara Luzia, Torna-se Ré por Homicídio Qualificado do Namorado e Suspeita na Morte do Ex-Marido em Bebedouro, SP

Data:

Posts Relacionados

Professora de Estética Jussara Luzia Fernandes é Acusada de Assassinato e Ocultação de Cadáver em Bebedouro, SP

A Justiça de Bebedouro, em São Paulo, aceitou a denúncia e tornou ré a professora de estética Jussara Luzia Fernandes, de 63 anos, pelo assassinato de seu namorado, Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos. O crime teria ocorrido em 22 de outubro, e o corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da residência do casal.

Jussara confessou a autoria do crime e está presa desde 24 de outubro. A polícia aponta que Alex Sandro, natural de Sergipe, foi vítima de 72 tesouradas. As investigações também apuram a possível participação de Jussara na morte de seu ex-marido, Walter Gilmar de Pádua Carneiro, de 65 anos, ocorrida em janeiro deste ano.

O corpo de Walter foi exumado no dia 13 de novembro por determinação judicial. Os restos mortais foram encaminhados para análise no Instituto Médico Legal (IML) para que os resultados sejam conclusivos. A mãe de Alex Sandro, Ivonete Ribeiro da Silva, relatou que o filho vivia um relacionamento abusivo e que Jussara demonstrava ciúmes e possessividade. Ela acredita que o jovem foi dopado antes de ser morto.

Suspeitas Ampliadas: A Morte do Ex-Marido em Investigação

A investigação sobre a morte de Walter ganhou força após o caso de Alex Sandro vir à tona. Familiares de Walter relataram que ele apresentou uma piora em seu estado de saúde nos dias que antecederam sua morte, com sintomas como vômitos e sonolência. Ele foi encontrado sem vida na piscina de sua residência em 26 de janeiro.

Na época, o registro da Polícia Militar indicou que Jussara foi quem encontrou o marido morto. Assim como Alex, Walter também planejava se separar de Jussara, mas, segundo relatos de familiares, sentia-se ameaçado. As investigações sobre a morte de Walter estão sob responsabilidade do delegado Maurício Vieira Silva, enquanto o caso de Alex Sandro é conduzido pelo delegado João Vitor Silvério.

Laudo Toxicológico e Relatos de Abuso

No dia 3 de novembro, a Polícia Civil de Bebedouro informou que solicitou o laudo toxicológico do corpo de Alex Sandro da Silva Rocha. A mãe da vítima, Ivonete Ribeiro da Silva, expressou sua convicção de que Jussara premeditou a morte de seu filho. Ela afirmou que Jussara dopou Alex, retirando sua força, e que não houve legítima defesa ou briga corporal, pois Alex era um jovem de 1,80m.

O Caso em Destaque nas Redes Sociais e na Mídia

A brutalidade do crime e as circunstâncias que envolvem a professora de estética têm gerado grande repercussão. A polícia segue apurando todos os detalhes para esclarecer completamente os fatos. As investigações buscam comprovar a extensão da participação de Jussara nos dois casos e as motivações por trás dos crimes em Bebedouro.

Recentes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

O Informativo Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.